| 0 comentários

SE O GIGANTE ACORDOU, A IGREJA NÃO PODE FICAR ADORMECIDA!


Estamos pedindo a você que se una a este movimento e nos ajude a mobilizar a Igreja de sua cidade, para juntos enchermos os Céus do Brasil com o clamor do Povo de Deus por um genuíno avivamento.

Todos sabemos que as manifestações têm certo poder, mas que a transformação vem do Alto, e vem em resposta ao clamor da Igreja. A Palavra do Senhor declara isso! (II Crônicas 7.14, Jeremias 29.13, Zacarias 4.6).

Então, amados em Cristo, unamo-nos, movamos nosso povo e que nosso clamor comova o Céu do Brasil. O Espírito Santo está estabelecendo nos céus da nação, um tempo de reação para provocar mudanças poderosamente transformadoras.

Um anseio por mudanças definitivas no Brasil está se manifestando poderosamente no meio secular. Isto é, ainda que inconsciente, o clamor pela manifestação dos filhos de Deus, pois mudanças reais, paz e justiça, só serão implantadas na Terra pela verdadeira Igreja que anda no Espírito. É tempo de orar, jejuar e clamar, como têm dito os profetas.

"O avivamento gerado com orações, lágrimas e sacrifícios está a caminho. O tempo do avivamento para o Brasil é chegado. Mas ele virá de fora para dentro. Coloquem meu povo nas ruas. Coloquem minha Igreja nas praças, nos ginásios, nos estádios, e nas ruas, diz o Senhor".

Neste momento, devemos mobilizar a Igreja de Cristo no Brasil, para ações do lado de fora dos templos.

Dia 13 de julho, às 15h, em todo o Brasil, vamos orar nas ruas. Vamos clamar por um avivamento! "Se o gigante acordou, a Igreja não pode permanecer adormecida!".

Por favor, ajude-nos em oração e também na mobilização. Pelas mídias sociais (Facebook, Twitter, Blogs, etc.), por todos os meios possíveis, movamos o Povo de Deus e tornemos esse dia memorável, para a glória do Senhor Jesus!

Finalmente, quero lembrar que esta mobilização não é contra ninguém, não é de uma denominação ou de homem qualquer, nem tem um "dono". É pelo Reino, é pelo nome de Jesus Cristo. É em favor do Brasil!

Conto com cada um de vocês, para glória de Cristo e pelo bem do Brasil!"





0 comentários:

ATENÇÃO!! Não aceitamos comentários anônimos. Qualquer comentatário que contenha palavras ou expressão inadequadas ou que seja contra alguém/algo será excluído!